04.04.2017
Oportunidade
TJ abre concurso com vagas para Taboão, Embu e Itapecerica
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

 O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo abre concurso público para o preenchimento de 590 vagas em todo o estado. Na região há oportunidades nas cidades de Itapecerica da Serra, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapevi, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista. Há vagas também na capital e em outras cidades da Grande São Paulo.

Os cargos oferecidos pelo TJ são de Escrevente Técnico Judiciário e o candidato deve ter concluído o nível médio. A remuneração é de R$ 4.473,16, mais os auxílios para alimentação, saúde e transporte. A jornada de trabalho será de 40h semanais. O concurso será realizado pela Vunesp e o edital pode ser baixado aqui.

Concurso público tem 590 vagas em todo Estado, na Grande São Paulo são 460 vagas | Arquivo

As inscrições ainda não estão abertas, mas o candidato deve ficar atento, elas vão do dia 10 de abril até o dia 17 de maio. A taxa de inscrição é de R$ 68. O concurso prevê que 5% das vagas sejam destinadas a pessoas com deficiência e outros 20% para candidatos negros.

A prova objetiva terá 100 questões e acontece no dia 2 de julho. A prova prática, que requer conhecimentos de digitação e formatação de textos tem caráter eliminatório, ainda não tem data definida para ser aplicada.

O cargo oferecido tem atribuições como executar atividades relacionadas à organização dos serviços que envolvam as funções de suporte técnico e administrativo às unidades do Tribunal de Justiça, dar andamento em processos judiciais e administrativos, atender ao público interno e externo, elaborar e conferir documentos, controlar a guarda do material de expediente, atualizar-se quanto à legislação pertinente à área de atuação e normas internas.

 

comentários
  • Sueli De Jesus
    TABOAO DA SERRA, Santo Onofre.
    Na expectativa,será uma grande oportunidade.!
  • Tatiane santos
    Embu das artes, Jardim do Colégio
    Esse eu não perco! !!
  • kelly pereira de souza
    embu das artes , engenho velho
    Quero participar desse concurso
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo