30.03.2017
São Lourenço
Pai morre em assalto e menino oferece cofrinho aos bandidos
compartilhe

Nely Rossany

Uma tentativa de assalto acabou com um homem morto na madrugada da última sexta-feira, dia 24, em um sítio de São Lourenço da Serra, região sudoeste da Grande São Paulo. De acordo com a polícia, o marceneiro José Eleandro de Santana Santos, de 37 anos, estava em casa com a mulher e o filho de seis anos, quando os bandidos chegaram.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, três homens tinham tentado assaltar uma casa vizinha, mas como a casa estava fechada não conseguiram acesso ao local e partiram para o sítio de Santos. Ao verem as luzes acesas, os criminosos quebraram as janelas da casa e queriam saber “onde estava o cofre”.

Cofrinho onde criança guardava moedas foi oferecido para assaltantes que invadiram casa e mataram seu pai | Divulgação

Santos foi baleado no peito pelos bandidos ao mostrar uma arma, mas a polícia ainda investiga se o tiro foi dado quando os criminosos estavam do lado de fora ou se eles já haviam invadido o imóvel. O filho de Santos, ao ver o pai baleado ofereceu o cofrinho de moedas dele aos assaltantes, que fugiram sem levar nada. O menino fazia aniversário naquele dia. A Polícia Civil informou que investiga o caso.

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo