23.03.2017
Região
PRF e Seccional de Taboão da Serra realizam operação na Régis Bittencourt
compartilhe

Nesta quarta-feira, dia 22, a Polícia Rodoviária Federal em conjunto com a delegacia Seccional da Polícia Civil realizaram operação conjunta de combate ao crime e fiscalização de trânsito na região de Itapecerica da Serra e Taboão da Serra.

Durante a operação, no km 299 da rodovia Régis Bittencourt, foram fiscalizados veículos leves e de carga, sendo realizadas consultas aos sistemas e vistoria de veículos e cargas. Além disso, Policiais Civis da Delegacia do Meio Ambiente atuaram em conjunto com PRFs especializados em fiscalização ambiental e de produtos perigosos e juntos fizeram fiscalização do aditivo ARLA 32 em caminhões, verificando possíveis adulterações.

Policiais verificam chassis de caminhão durante operação em Itapecerica da Serra | Divulgação

Dos veículos abordados, sete deles apresentavam sinais de adulteração nos sinais identificadores após realização de identificação veicular, os quais foram encaminhados para registro na Polícia Civil e perícia posterior, alguns também apresentaram irregularidades na documentação fiscal das cargas.

Além da parte criminal, foram lavrados 12 autos de infração pela PRF, foram  recolhidos dois documentos de CRLV(Certificado de registro de licenciamento de veículos) e um veículo foi retido.

 

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo