22.03.2017
Região
Funcionário da prefeitura de Juquitiba recebem treinamento de eficiência energética
compartilhe

Cerca de 40 funcionários das administrações públicas dos municípios de São Caetano do Sul e Juquitiba receberão treinamentos e capacitação, para identificação de potenciais pontos de economia de energia nas diversas esferas da Prefeitura.

O projeto tem como objetivo reduzir o consumo de energia por meio do desenvolvimento de ações de eficiência energética, mostrando sua importância para as cidades e para o meio ambiente. A conclusão deve acontecer em oito meses.

Além disso, será implantando nas prefeituras um sistema informatizado para fazer o acompanhamento do consumo e das despesas com eletricidade nessas cidades.

Em 2016, o projeto de gestão energética começou a ser implantado nas Prefeituras de Embu-Guaçu, Jandira, Itapecerica da Serra e Ribeirão Pires. Neste ano, o projeto de eficiência energética também começou na cidade de Santo André. Ainda está prevista a implantação nos municípios de Carapicuíba e Santana de Parnaíba.

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo