12.01.2017
Região
PRF prende homem procurado pela justiça na Régis Bittencourt
compartilhe

Na noite da última terça-feira, 10, durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na altura do km 299 da rodovia Régis Bittencourt, em Itapecerica da Serra, um homem de 30 anos que conduzia uma Saveiro foi preso após consulta na base de procurados do Estado de São Paulo.

O acusado, que não teve seu nome revelado pela PRF, era procurado pela justiça por ter batido em uma mulher. Fichado pela lei Maria da Penha, ele era procurado pela justiça. Diante do ocorrido o homem foi conduzido á delegacia de polícia civil de Itapecerica da Serra.

| Divulgação

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo