12.01.2017
São Paulo
Rodízio de veículos na capital volta a vigorar na segunda, 16
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

O rodízio municipal de veículos da cidade de São Paulo, suspenso desde o dia 23 de dezembro, volta a vigorar na próxima segunda-feira, dia 16. A restrição é para circulação nos períodos da manhã, das 7h às 10h, e a tarde, das 17h às 20h, de acordo com o final da placa e dia da semana.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) “transitar em locais e horários não permitidos pela regulamentação” é infração de nível médio, com multa no valor de R$ 130,16 e 04 pontos no prontuário do motorista.

A restrição é para circulação das 7 às 10h, e das 17 às 20h, de acordo com o final da placa e dia da semana | Arquivo/Portal OTaboanense

O rodízio atinge o "centro expandido" da cidade, região compreendida entre as marginais Pinheiros e Tietê, à oeste e ao norte, e as avenidas Salim Farah Maulf e dos Bandeirantes, à leste e ao sul da cidade. As segundas, a restrição abrange carros com placas de finais 1 e 2; nas terças, com finais 3 e 4; nas quintas, 7 e 8; e nas sextas, 9 e 0.

Não há rodízio aos sábados, domingos e feriados. Em caso de dúvidas consulte a Central de Operações da CET pelo telefone 1188.

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo