11.01.2017
Futebol
Cats é goleado pelo Internacional e está fora da Copinha
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

O Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) foi goleado pelo Internacional (RS) por 6 a 0, pela segunda fase da 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal competição das categorias de base do futebol brasileiro, na noite desta quarta-feira, dia 11, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Com a vitória, o Colorado encara o Ceará na sexta-feira, 13. O local e o horário do jogo ainda não foram definidos.

No primeiro tempo, a equipe colorada assustou logo aos três minutos. Luis Felipe recebeu na área, chutou e Hudson espalmou para escanteio. No lance seguinte, após cobrança de escanteio, André aproveitou a confusão na área e completou para o gol, abrindo o placar.

Jogando em São José dos Campos, o Cats foi goleado pelo Inter e deu adeus a Copinha | Tião Martins / Prefeitura São José dos Campos / Divulgação

Aos 24 minutos, Guilherme dominou na entrada da área e acertou um belo chute no canto do goleiro, ampliando o marcador. Três minutos depois, André se livrou de dois marcadores, bateu e a bola explodiu na defesa. No rebote, Ramiro aproveitou e fuzilou o goleiro para anotar o terceiro. Aos 43, Guilherme foi derrubado na área. Pênalti. Luis Felipe cobrou de cavadinha e fez o quarto.

Já na etapa complementar, aos 14 minutos, Bruno José, que tinha acabado de entrar, avançou pelo meio e chutou no canto do goleiro Hudson. 5 a 0. Treze minutos depois, Mila invadiu a área e tocou na saída do goleiro para fazer 6 a 0 e fechar a goleada.

Na primeira fase da 48ª Copa São Paulo o Cats venceu o Luverdense de virada por 2 a 1, empatou com o Madureira por 2 a 2, na segunda rodada e encerando a fase de grupos, empatou com o Ceará por 2 a 2.  Apesar dos empates, a equipe taboanense conseguiu se classificar em segundo no grupo 19, com cinco pontos.

Já o Internacional, nas rodadas anteriores, venceu o Aimoré por 2 a 0, em sua estreia, e goleou o Mogi Mirim por 5 a 0, na segunda rodada, e na terceira partida venceu o São José por 3 a 1,e garantiu a primeira colocação do Grupo 18, com nove pontos e 100% de aproveitamento. A equipe gaúcha teve os retornos do volante Marcelo e do meia Guilherme, que cumpriram suspensão contra o São José.
 

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo