11.01.2017
Taboão da Serra
Ceará vence Mogi Mirim e avança para a 3ª fase da Copa SP
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

O Ceará derrotou o Mogi Mirim por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira, 7, e avançou para a terceira segunda fase da 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal competição das categorias de base do futebol brasileiro, no Estádio José Feres, em Taboão da Serra. O Vovô vai enfrentar o Internacional (RS), em local e data a serem definidos.

No primeiro tempo, o meia Felipe Maia abriu o placar para o Vovô. Onze minutos depois, Rafia ampliou para o Ceará. Na etapa final, o Mogi cresceu no jogo e conseguiu diminuir o placar aos 31 minutos do 2° tempo, em cobrança de pênalti, convertida por Paim. No final do jogo, o Mogi tentou pressionou em busca do empate, mas o Ceará segurou o placar.

O Ceará vai enfrentar o Internacional (RS), em local e data a serem definidos | Ricardo Lima

Na primeira fase da 48ª Copa São Paulo o Ceará venceu o Madureira de por 2 a 1, derrotou o Luverdense por 2 a 0, na segunda rodada e encerando a fase de grupos, empatou com o Cats por 2 a 1.  Apesar do empate, o Vovô conseguiu se classificar em primeiro no grupo 19, com sete pontos.

Já o Mogi Mirim, nas rodadas anteriores, venceu o São José por 2 a 1, em sua estreia, foi goleado pelo Internacional por 5 a 0, na segunda rodada, e na terceira partida empatou com o Aimoré por 3 a 3,e garantiu a segunda colocação do Grupo 18, com quatro pontos.

Ano passado, o Ceará fez sua melhor participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal competição das categorias de base do futebol brasileiro, chegando as oitavas de final, ficando na 14ª colocação na classificação geral. Os destaques da equipe são os atacantes Rafinha e Arthur, que já tem passagem pelo time profissional do Vovô.

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo