11.01.2017
Polícia
Suspeito de roubar carro apanha e é amarrado a poste
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

Um homem armado foi capturado por populares após tentar roubar um carro de um rapaz de 18 anos, nesta quarta-feira, dia 11, na rua Iracema, Pq. Pirajuçara, em Embu das Artes. O suspeito foi detido por populares quando tentava sair com o carro. Ele foi agredido e amarrado a um poste até a polícia chegar.

De acordo com o pai da vítima, E.B.L., seu filho ia sair com o carro quando foi abordado por um homem armado que exigiu que ele saísse do Toyota/Corolla XEI 18 WT prata, entregasse a chave e o celular.

O assaltante estava com um revólver calibre 38 com quatro cartuchos "picotados" | Reprodução

Quando o assaltante E. S.N., de 23 anos, tentava sair com o carro, foi impedido pelo pai da vítima, que conseguiu abrir a porta, jogar o criminoso para fora e desarmá-lo. Mas logo em seguida, o assaltante recuperou o revólver e efetuou dois disparos. Ninguém se feriu.

Revoltados, populares que estavam próximo ao local se aglomeraram e conseguiram novamente desarmar o assaltante que foi agredido e amarrado até a PM chegar.

Diante dos fatos, E. S.N. foi levado para o pronto Socorro onde foi medicado, após ser liberado, o assaltante foi encaminhado para a Delegacia do Jd. São Marcos, onde o caso foi preso em flagrante. O revólver calibre 38 foi apreendido contendo quatro cartuchos "picotados".

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo