11.01.2017
Música
Hoje: Nelson Triunfo comanda baile black no Sesc Campo Limpo
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

O Sesc Campo Limpo recebe na próxima sexta-feira, dia 13, às 19h30, um dos ícone da cultura black brasileira, Nelson Triunfo. No evento intitulado Danças Urbanas, do Soul ao Hip Hop, ele comandará um baile como os de antigamente: ao som de muito hip hop, soul e funk, com direito a passinhos coreografados que serão ensinados para a plateia.

A apresentação vai mostrar diversas variações dos estilos, como popping, locking, b.boy e waacking, com a participação de dançarinos. DJ Cleitão é quem vai cuidar das picapes de onde vão sair músicas clássicas como Sex Machine, de James Brown, Let’s Get It On, de Marvin Gaye, e Mandamentos Black, de Gerson King Combo.

Nelson Triunfo comanda baile no Sesc Campo Limpo, de graça | Divulgação

O evento tem entrada gratuita, para participar basta chegar uma hora antes e retirar os ingressos no próprio Sesc Campo Limpo.

Serviço
Danças Urbanas, do Soul ao Hip Hop
Sexta-feira, dia 13, às 19h30
Sesc Campo Limpo
Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120, Campo Limpo

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo