12.01.2017
Pirajuçara
Um ano após incêndio, Extra Pirajuçara não tem previsão de reabrir
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

Pouco mais de um ano após ser totalmente destruído por um incêndio, o Extra Pirajuçara, em Taboão da Serra, continua desativado. Do lado de fora do prédio em ruínas, onde funcionava o estacionamento, é possível ver o acumulo de lixo.

O fogo atingiu a área de vendas e depósito interno do supermercado na madrugada do dia 9 de dezembro de 2015. Na época a rede informou que a loja permaneceria fechada até que os reparos necessários fossem feitos. Todos os funcionários foram realocados para outras unidades.

Incêndio destruiu a loja em dezembro de 2015; moradores reclamam de lixo espalhado no local | Arquivo

Passado pouco mais de um ano, a loja continua fechada. Em nota enviada ao Portal O Taboanense, a assessoria de imprensa do Grupo Pão de Açúcar informou que não há previsão de reativar o supermercado. “A loja permanece fechada e não há previsão para voltar às atividades, já que a Companhia analisa a melhor forma de utilizar o imóvel”.

noticias relacionadas

Sobre o acúmulo de lixo na área externa da loja, “a rede informa que realiza manutenção periodicamente no local, mas acionou a equipe responsável novamente esta semana para averiguar a situação e realizar a limpeza, se necessária”.

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo