09.01.2017
Violência
Polícia prende suspeito de matar motorista do Uber de Taboão da Serra
compartilhe
Do jornal Gazeta de S. Paulo

A polícia prendeu na tarde de ontem, um suspeito de ter matado o motorista do Uber, identificado como Lucas Rafael Silvério Landi. A vítima, morador do Parque Marabá, em Taboão da Serra, era casado e sua esposa estava grávida de dois meses. A Polícia Civil de São Paulo, ainda busca identificar outras duas travestis que também teriam participado do crime, que aconteceu na última sexta-feira, na zona sul de São Paulo. O caso segue em investigação.

Ainda na tarde desta segunda-feira, dia 9, a polícia divulgou que segue apurando as causas do crime, e que nos próximos dias será possível afirmar, se o caso se trata de assassinato ou latrocínio, que é roubo seguido de morte. Na rua onde o motorista foi morto não há câmeras de segurança, mas a polícia vai analisar imagens de ruas próximas ao local do crime.

Após ser detido o suspeito preso disse que trabalha como segurança das travestis, mas negou o crime. Segundo o delegado do caso, uma testemunha reconheceu o preso.

Segundo as investigações, o crime ocorreu na Vila Clementino, por volta da 1h30 de sexta. Testemunhas ouvidas pela polícia, contam que a vítima estava sentada no banco do carona de seu carro, ao lado de uma travesti, que estava no assento do motorista. Outra travesti estava fora do veículo.

Testemunhas disseram que a vítima lutou com a travesti que estava no banco do motorista. Segundo as investigações, Lucas saiu do carro e foi esfaqueado por um homem, que depois fugiu com as duas travestis em um outro carro, que não foi identificado.

A polícia pede que se alguém tiver alguma pista das travestis ligue para o disque-denúncia telefone 181.

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo