08.01.2017
Copa SP
Madureira vence Luverdense, mas é eliminado da Copinha
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

O Madureira derrotou o Luverdense por 2 a 0, na tarde deste domingo, dia 8, pela terceira rodada 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal competição das categorias de base do futebol brasileiro, no estádio José Feres, em Taboão da Serra. Mesmo com a vitória, a equipe carioca e verdão do Norte, estão eliminados.

No primeiro tempo, Wellington abriu o placar para o Madureira logo no inicio do jogo, após bela cobrança. Já na etapa complementar, Wellington novamente depois de converter um pênalti ampliou para a equipe carioca, que manteve a vantagem até o final da partida, sem sustos.

Madureira e Luverdense estão eliminados da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017 | Ricardo lima

Segundo o volante do Madureira, Wellington, a equipe conseguiu controlar bem a partida. “Conseguimos fazer os gols no começo dos dois tempos, depois administramos a vantagem e jogamos nos erros do adversário. Infelizmente, não alcançamos nosso objetivo que era a classificação”, falou.

Já classificado, o Ceará chegou aos sete pontos e manteve a liderança, garantindo vaga antecipada na próxima fase do torneio. O Cats ocupa a vice-liderança com cinco pontos. Madureira, com quatro, é o terceiro. Sem vencer, o Luverdense não pontua e fica na lanterna, perdendo a chance de seguir.

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo