06.01.2017
Futebol
Copa SP: Após empate, Cats decide classificação no domingo
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

O Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) empatou com o Madureira por 2 a 2, pela segunda rodada da 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde desta sexta-feira, dia 6, no estádio José Feres, pelo grupo 19 da competição. Com o empate, o Cats está na vice-liderança com quatro pontos. Já o Madureira, com apenas um, é o terceiro.

O zagueiro do Cats, Lucas Brito, falou sobre a partida ao Portal O Taboanense. “Entramos focados desde começo do jogo, mesmo saindo atrás do placar não desistimos, conseguimos a virada, tivemos oportunidades de aumentar a diferença, mas o goleiro adversário em uma tarde inspirada conseguiu defender e no final do jogo em um erro fomos tomamos o gol de empate”, disse.

O empate deixa o Cats está na vice-liderança com quatro pontos | Ricardo Lima

O Ceará venceu o Luverdense por 2 a 0, chegou aos seis pontos e se isolou na liderança, garantindo vaga antecipada na próxima fase do torneio. Sem vencer, o Luverdense não pontua e fica na lanterna, perdendo a chance de seguir. Na terceira e última rodada no Grupo 19, Madureira encara o Luverdense no domingo, dia 8, às 14h. Às 16h, Taboão da Serra enfrenta o Vovô.

O jogo
O primeiro tempo começou com muita análise e estudo de ambos os lados. O Cats levava perigo pelo meio, o Madureira explorava apenas os contra-ataques. Apesar da pressão da equipe taboanense, o sistema defensivo dos visitantes conseguiu neutralizar as principais jogadas dos donos da casa.

A equipe visitante se mandava de forma desorganizada para o ataque, chegou a criar algumas oportunidades, mas a zaga da equipe taboanense conseguiu neutralizar as jogadas do Madureira. O Cats ficava com a posse de bola e explorando os espaços deixados pela defesa do time carioca para criar suas chances de gol.

Aos 18 minutos, após um bate e rebate dentro área, a bola sobrou para Diego, que cruzou na medida para o centroavante André livre de marcação, cabecear forte no canto sem chances para o goleiro Hudson, abrindo o placar para o time visitante. Cats 0 a 1 Madureira.

Depois do gol, o Madureira melhorou e mesmo jogando de forma desorganizada criou algumas oportunidades, mas a defesa taboanense conseguiu neutralizar as jogadas dos visitantes. O Cats ficava com a posse de bola e explorando os espaços deixados pela defesa do time carioca para criar suas chances de gol.

A etapa complementar continuou com muita análise e estudo de ambos os lados. O Cats levava perigo pelo meio, o Madureira explorava apenas os contra-ataques. Apesar da pressão da equipe taboanense, o sistema defensivo dos visitantes conseguiu neutralizar as principais jogadas dos donos da casa.

Aos três minutos, após bela cobrança de falta, o atacante Wendel apareceu no meio da área livre de marcação e cabeceou forte no canto sem chances para o goleiro Lucas, empatando o jogo para os donos da casa. Cats 1 a 1 Madureira.

Cinco minutos depois, após bela jogada individual deixando três adversário para atrás, Igor Cruz invadiu a área e tocou na saída do goleiro Lucas, para a alegria da torcida taboanense, virando a partida para os donos da casa. Cats 2 a 1 Madureira.

Depois do gol, o Cats ficava com a posse de bola e explorando os espaços deixados pela defesa do Luverdense para criar suas chances de gol. A equipe carioca continuou jogando de forma desorganizada e criou algumas oportunidades, mas a defesa do donos da casa conseguiu neutralizar as jogadas dos visitantes.

Aos 30 minutos, após boa troca de passes pelo lado esquerdo, Ian cruzou na medida para Bernardo livre de marcação empurrar para o fundo das redes, empatando o jogo para os visitantes. Cats 2 a 2 Madureira.

Depois do gol, o Cats ficava com a posse de bola e explorando os espaços deixados pela defesa do Luverdense para criar suas chances de gol. A equipe carioca continuou jogando de forma desorganizada e criou algumas oportunidades, mas a defesa do donos da casa conseguiu neutralizar as jogadas dos visitantes.

Ficha técnica
Taboão 2 x 2 Madureira
Quando: Sexta-feira, dia 6, às 14h
Local: Estádio Municipal José Feres, Taboão da Serra

Cats: Hudson, Pimentel, João Victor, Lucas Brito, Gabriel Silva, William, Vinicius, Rafael Melo, Igor Cruz, Wendel e Lucão.
Reservas: Guilherme, Caio, Vitor Franco e Zulu.
Treinador: Axel

Madureira (RJ): Lucas, Marcio, Jordan, Marcelo Alves, Ian, Felipe, Diego, Wellington, Rickson, Luiz Henrique e André.
Reservas: Claudio Lacerda, Hugo, Ian Oliveira, Pedro Paulo e Bernardo.
Treinador: Cássio

Serviço
3ª rodada Copa SP - Domingo, dia 8

Onde: Estádio Municipal Vereador José Feres. Rua Maria Abadia dos Santos, Jd. Maria Rosa/Taboão da Serra
Quanto: Grátis
Madureira x Luverdense - 14h
Cats x Ceará - 16h

 

 

comentários
  • antoniochagas
    Taboão da Serra, maria rosa
    Pelo amor de Deus tirem o centroavante nunca vi ninguem mais inutil que ele
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo