06.01.2017
Copinha
Copa SP: Cats empata com Madureira e decide vaga na última rodada
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

Pela segunda rodada do grupo 19 da Copa SP, o Cats empatou com o Madureira por 2 a 2, na tarde desta sexta-feira, dia 6, no estádio José Feres.  Com o resultado, o time de Taboão da Serra vai decidir a vaga para a próxima fase no domingo, às 16h, contra o Ceará.  

O Madureira abriu o placar aos 18 minutos do 1º tempo, o gol saiu em uma cobrança de escanteio, o centroavante André marcou de cabeça, deixando o time visitante na frente.

Cats empatou por 2 a 2 com o Madureira. Wendel e Igor Cruz marcaram para o Taboão | Ricardo Lima

Aos 3 minutos da etapa complementar, após bela cobrança de falta, o atacante Wendel, livre de marcação cabeceou forte no canto sem chances para o goleiro, empatando o jogo para os donos da casa. Cats 1 x 1 Madureira. Cinco minutos depois, após bela jogada individual, Igor Cruz invadiu a área e tocou na saída do goleiro, virando o jogo para o Taboão.

Mas aos 30 minutos, depois de boa troca de passes pelo lado esquerdo Ian cruzou e Bernardo livre de marcação empurrou para o fundo da rede, empatando o jogo para os visitantes. Resultado final Cats 2 x 2 Madureira.

“O jogo foi bom, disputado até o último minuto, perdemos muitas oportunidades, mas vamos treinar para acertar tudo e buscar a classificação”, declarou o zagueiro do Cats, Lucas Brito.

O Cats está no grupo 19, que tem Ceará, Luverdense e Madureira. No último jogo da fase classificatória, o Madureira encara o Luverdense, às 14h. E às 16h, o Cats joga com o Ceará, no domingo, dia 8.

Serviço
2ª rodada Copa SP - Sexta-feira, dia 6

Onde: Estádio Municipal Vereador José Feres. Rua Maria Abadia dos Santos, Jd. Maria Rosa/Taboão da Serra
Quanto: Grátis
Cats x Madureira - 14h (encerrado)
Luverdense x Ceará - 16h (em andamento)

3ª rodada Copa SP - Domingo, dia 8
Madureira x Luverdense - 14h.
Cats x Ceará - 16h

Colaborou Ricardo Lima

comentários
  • Joel Clementino Cruz
    Taboão da Serra , Jd. Clementino
    Quero dizer publicamente que estava errado em relação a equipe do CATS,antes via um time com deficiências ofensivas,hoje,enxergo um TIME DE GUERREIROS ! Parabéns Presidente Anderson Nóbrega.
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo