06.01.2017
Polícia Militar
Dupla é presa após assaltar residência em Embu das Artes
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

A Polícia Militar prendeu na tarde da última terça-feira, dia 3, dois homens após assaltarem uma residência na rua Jabuticabeira, no bairro Jd. Pinheirinho, em Embu das Artes. De acordo com as informações, a PM chegou até a dupla durante um patrulhamento de rotina pelo município.

Segundo relatos, os policiais receberam uma denuncia que dois homens haviam assaltado uma residência, de posse das características dos indivíduos e do modelo do carro utilizado no crime iniciaram as buscas pela região.

A equipe da PM conseguiu localizar os suspeitos, com a dupla foi encontrado os objetos roubados da residência e após pesquisa da placa foi constatado que o veículo também era produto de roubo. Quando questionados sobre a procedência dos objetos, os suspeitos confessaram os crimes.

O carro foi guinchado e levado para o distrito policial, onde a dupla foi autuada por roubo. As vítimas tiveram seus pertences devolvidos após perícia técnica. O caso foi registrado na Delegacia de Embu das Artes.

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo