04.01.2017
Natal Solidário
Jornalistas reúnem amigos e entregam presentes em Taboão
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

Para comemorar o Natal em grande estilo, o jornalista Rodrigo Martins e o repórter cinematográfico Maick Reis, do Portal O Taboanense, reuniram amigos e parceiros e realizaram, pelo quinto ano consecutivo, a distribuição de brinquedos e doces para crianças de Taboão da Serra. A festa aconteceu na tarde no sábado, dia 24, véspera de Natal. Os presentes e doces distribuídos foram doações.

A comitiva do Papai Noel passou por oito bairros da cidade. Este ano foram atendidas crianças do Pq. Pinheiros, Jd. Suína, Pirajuçara, Pq. Marabá, Jd. Clementino, Jd. Roberto, Jd. Leme e Jd. Vila Sônia. A equipe também alegrou as crianças em frente a loja Super Doce Maringá, no Pirajuçara.

A comitiva do Papai Noel distribui brinquedos em oito bairros da cidade de Taboão da Serra | Rose Santana

Enquanto percorria os bairros muitas crianças receberam brindes e abraços, com sorriso no rosto e brilho nos olhos, todos queriam abraçar e tirar fotos com Papai Noel.  “A maior gratificação que podemos receber é o sorriso destas crianças. O que nos motiva é saber que cada ano o apoio e doações sempre crescem. Felicidade é um sentimento que compartilhado, só cresce”, declarou o Papai Noel Rodrigo Martins.

Papai Noel e seus ajudantes avisam que este ano a campanha de arrecadação terá inicio em  julho. “Queremos aumentar a quantidade de doações, assim vamos conseguir atender um número maior de crianças. Quero aproveitar e agradecer todos que colaboram com a campanha #NatalSolidário2016, todos os  amigos e parceiros, à Super Doce Maringá e ao Buffet Crepe Stilo”, comentou Maick Reis.
 

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo