28.12.2016
Região
Itapecerica: cinco presos fogem por buraco em cela de delegacia
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

» Curta a página do Portal O Taboanense no Facebook e fique por dentro das notícias mais importantes da sua cidade

Na madrugada da última segunda-feira, dia 26, cinco bandidos que estavam presos na delegacia de Itapecerica da Serra, aguardando transferência para o CDP, conseguiram fugir através de um buraco feito na parede de uma das celas. Até o momento, nenhum dos fugitivos foi recapturado.

Os presos que fugiram da delegacia respondem por diversos crimes, dois deles por roubos e outro por porte de arma. A Corregedoria da Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar como os bandidos conseguiram abrir um buraco na parede da cela e se houve conivência.

Corregedoria investiga como bando conseguiu abrir buraco na parede da cela | Arquivo do Portal O Taboanense

Em nota enviada ao Portal O Taboanense, a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública informou que “agentes da Delegacia de Itapecerica da Serra, com apoio do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), realizam diligências na região para localizar os cinco presos”. Segundo a nota, o buraco foi fechado no mesmo dia.  

 

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo