27.12.2016
Região
PRF apreende 15 Iphones de última geração sem nota fiscal na Régis Bittencourt
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

» Curta a página do Portal O Taboanense no Facebook e fique por dentro das notícias mais importantes da sua cidade

Nesta terça-feira, dia 27, por volta das 15h, Policiais Rodoviários Federais apreenderam diversos celulares com um motorista que transitava pelo km 385 da rodovia Régis Bittencourt, na região de Miracatu.

Segundo a PRF, um homem de 42 anos foi abordado no seu veículo, um Fiat Doblo, de placas de Foz de Iguaçu (PR). O motorista demonstrou sinais de nervosismo e contradições em conversa com os policiais. Ao ser revistado, os policiais encontraram oito iPhones 7.

Aparelhos apreendidos pela PRF durante blitz na Régis Bittencourt | Divulgação

Os policiais então revistaram o veículo e encontraram mais sete aparelhos da mesma marca e modelo, totalizando 15 smartphones com valor de mercado estimado em aproximadamente R$ 50 mil sem nenhuma documentação fiscal.

Indagado, o condutor declarou que os aparelhos teriam sido adquiridos no Paraguai por terceiros e ele receberia a quantia de R$1.500,00 para levá-los até Natal/RN. A ocorrência foi encaminhada à polícia civil de Miracatu.

 

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo