18.12.2016
Região
PRF apreende mercadorias piratas em São Lourenço
compartilhe

A PRF apreendeu na última quarta-feira, dia 14, por volta das 17 horas, em São Lourenço da Serra, uma carga de mercadorias piratas, com valor de revenda estimado em mais de 86 mil Reais. Os produtos estavam num GM/Onix, com placas de Barra do Ribeiro/RS.

Segundo o motorista e proprietário da carga, composta por roupas e perfumes falsificados de diversas marcas como Oakley, Lacoste, Nike, Carolina Herrera, Dolce Gabbana e Ferrari, os produtos foram adquiridos na região do Brás em São Paulo e seriam revendidos em feiras livres do Rio Grande do Sul e também através de comércio eletrônico.

Perfumes falsificados apreendidos pela PRF na última semana na Régis Bittencourt | Divulgação

O condutor disse ainda que fazia essa rota semanalmente. O motorista, veículo e a carga foram encaminhados à Polícia Civil de São Lourenço da Serra para as providências legais cabíveis.

 

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo