Biografia
personagens da nossa região.
Marcos Paulo
Vereador

Marcos Paulo de Oliveira é conhecido politicamente como Paulinho. Filho do vereador Walter Paulo, entrou na vida pública em 2012 e foi eleito com a terceira maior votação das eleições de 2012. Com apenas 33 anos, ele é casado com Neila Oliveira e tem um filho, Lucas, e sua esposa está grávida do seu segundo filho.

Morador do Pirajuçara há 30 anos, tem forte atuação na igreja Assembleia de Deus, do ministério Belém. Paulinho é formado em Contabilidade e chegou a cursar Direito. Já trabalhou como estagiário na prefeitura, cobrador de lotação e também motorista de ônibus, na viação Pirajuçara. Já foi comerciante e proprietário de um petshop.

Vereador Marcos Paulo de Oliveira | Eduardo Toledo

Na eleição de 2012 recebeu 2.808 votos quando ainda era filiado ao PSB, partido que na ocasião apoiou Aprígio. Em 2013, pouco menos de um ano após assumir a vereança, mudou de partido para o recém criado Pros, onde permanece até hoje, sendo o presidente municipal do partido.

Sua trajetória na Câmara Municipal é bastante atuante, após começar seu mandato como oposição ao governo do prefeito Fernando Fernandes, se uniu a base aliada pela governabilidade do município.

 

oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo